29 de set. de 2012

3ª Crítica - Por: Portal das Críticas "O Blog está sempre atualizado e a Carool se dédica muito ao Blog"


CRÍTICA NÚMERO 28 // ENCANTO BACKGROUNDS.


29/09/2012
Vitima: Encanto Background

Info Do Blog:
Nome:Encanto Background
Desde:18/06/2012
Dona: Carrol M.

O Encanto Background,como o próprio nome já diz é um Blog de fazer background e atender a outros pedidos como capa de Facebook,layout e etc...
Ele tem como dona a Carrol,o Blog está sempre atualizado e a Carrol se dédica muito ao Blog.E as vagas para a equipe estão abertas,o que é muito bom,porque se tendo uma equipe tem menos chances do Blog ficar desatualizado.

O Layout é lindo eu particularmente adorei as cores usadas para fazer o layout,tem vários tons de azul,e também tem as cores branco e cinza para completar e deixar o layout ainda mais bonito.Tem como Feat Who? o cantor, compositor e ator Chay Suede.

O Blog está no ar desde 18 de de Junho de 2012,e a publicidade do Blog está baixa,pois só tem apenas 11 Afiliados e 11 Seguidores.Sugiro que faça mais publicidade,o Blog tem um grande futuro pra seguir.

Na Hearder tem 3 páginas: Home/Pedidos e Contatos.Todas estão funcionando e estão bem organizadas,mas na página "Pedidos" tem que fazer o pedido por comentário e isso é muito ruim de certa forma,sugiro que crie um form e coloque nessa página,vai ficar mais pratico e fácil de receber e fazer pedidos.

A Sidebar está bem organizada,mas está faltando alguns Gadgets que estão importantes e necessários como Visualizações de página..
Para acessar a Cbox é preciso clicar no botão,e quando se clica no botão automaticamente os Link-me aparece,coloque o Link-me separado da Cbox,pois é com o Link-me que se pode fazer publicidade em outros Blogs.Na Sidebar tem poucos Gadgets,mas não é preciso ter muitos e sim ter apenas o necessário,porém está faltando alguns Gadgets como já disse acima.Os Gadgets são: WebStatus/Chat Box/Seguidores/Afiliados/Publicidade/Awards e Marcadores.

O post. é muito bem organizado,porém em quase todas as postagens em
isso nas palavras,tire porque com isso o Blog fica digamos "um pouco desorganizado".


DICAS:
- Fazer publicidade.
- Colocar os Gadgets que estão faltando na Sidebar.
- Tirar isso das palavras do post.

NOTA: 9.0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Encanto Backgrounds
Design por: Bia Melo e Tay Calaon, Código base por: Raphael Cardoso.