27 de dez. de 2012

Nova crítica - Pelo Wish Criticas: "O Layout do blog está lindo.."


Oi, oi gente. Sei que eu e o Lucas andamos meio sumidos, me desculpem. É que nesse mês de dezembro aconteceu muita coisa comigo e com ele. Mas para o blog não ficar abandonado, resolvi voltar a "My critical life".

Hoje irei criticar o blog Encanto Backgrounds, o blog da Carol e do Pedro. Começarei com o design, o layout do blog está lindo, a única imperfeição do mesmo é que a sidebar é totalmente fora do lugar, e o post é simplesmente a sidebar que foi colocada muito maior, isso fez com e o post perdesse qualidade, recomendo que a designer arrume isso. A publicidade está ótima, mas quero dizer uma coisa que não entendi nos widgets. No Status diz: Criado 18 de Setembro Junho de 2012. Queria que a Carol me explicasse se Setembro Junho é um novo mês, se não é. O que é Setembro Junho? Assim eu fico em dúvida se foi criado em Setembro ou Junho. A cbox do blog é movimentada, o que prova que a comunicação da EB-team com os Encanto Fãs e visitantes é otima. Não tenho muito o que falar do blog, a não ser: - Eu adorei! -.

Dicas:
- Contate a designer sobre a sidebar e o post.
- Endireite o status. 

Nota:
9,8

Selo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Encanto Backgrounds
Design por: Bia Melo e Tay Calaon, Código base por: Raphael Cardoso.