8 de fev. de 2013

Pack Sophia Abrahão




Oii meus cupckakes, vocês estão bem ? Espero que sim *-*
Hoje a minha pessoa maravilhosa, -sqn 
Trouxe um pacote da diva da Sophia..
Ai alguém pergunta: "Manu, o que é um pack?" Ai eu digo:
"Pack é onde vamos ter bgs, capas, avatares, banners e essas coisas do personagem escolhido (:"
Eu acho esses packs, ou kits também dá, bem legais, está disponibilizando alguns trabalhos para vocês usar totalmente a vontade em seu twitter (:
Eu faço packs para vocês encomendarem também (: É só falar no form que querem um pack ou pacote ou kit u-u Qualquer um desses eu aceito..
Chega de enrolar, vamos ao pack ?

Capas:



(Testei todas, todas elas ficam certas.)

Backgrounds: 
Obs: Vai ter bg em gif, mas se você perceber o twitter não irá aceitar ele...Então você terá que converte-lo...Eu vou dar até o site pra vocês converterem o bg, e exolicar como faz. >.<
É simples converter, clique em: "Escolher aquirvo" escolha o bg em gif e depois vai em "Remendo gif, para bg" e pronto, mas se o seu estiver em inglês vai clicar em: "Escolhet aqruivo" e depois em "Patch gif for bg"
Simples né ?
Agora, vamos aos backgrounds:


(irão ter que converter os dois)

Avatares:






Eu ia postar um banner, mas a postagem ia ficar muito grande :x
Daqui a pouco eu posto..Ai eu posto dois banner pra recompensar, ok ?
• Pegou ? Não custa comentar ou avisar por C-Box
• Gostou ? Encomende comigo
• Não retire os créditos, eu fiz todos...
• Espero que gostem e usem 
Beijoss







Um comentário:

© Encanto Backgrounds
Design por: Bia Melo e Tay Calaon, Código base por: Raphael Cardoso.