11 de mar. de 2013

O Blog agora tem twitter

                         
Oioioi gente , quanto tempo não?! Enfim , bateu uma saudade enooooorme de vocês meus tchuchucos , ai eu vim fazer minha visita diária , e vi que o blog anda muito parado , não gostei muito , então eu falei com a Bia , e nós combinamos de fazer tipo uma promoção , mais isso quem vai explicar é ela..
Mais para a promoção funcionar , precisaremos do twitter , e consequentemente de follows!
Então eu fiz minha parte , criei o twitter (@EncantoBgs ) , agora façam a parte de vocês , e participem da nossa promoção..
Enfim , é isso , por favor , please , nos sigam.. E participem da promoção , não se arrependeram , os prêmios são bem legais..

Bye bye.. Kiss .. 
~ Carool Moura (Dona)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Encanto Backgrounds
Design por: Bia Melo e Tay Calaon, Código base por: Raphael Cardoso.